Taís Araújo celebra ’16+1′ anos com Lázaro Ramos e web nota indireta

No Instagram, a atriz dedicou um texto ao marido e evitou o número 17

Por: Karen Ramos | 13 setembro - 15:27

Nesta segunda-feira (13), Taís Araújo comemorou os 17 anos de casamento com Lázaro Ramos. A atriz divertiu os seguidores, no entanto, ao escolher retratar o número como “16+1”.

“O dia estava lindo e é só isso que quero com vocês a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e o sol pra abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem-vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 pra gente! E que o sol siga nos guiando!”, escreveu ela na legenda de sua publicação no Instagram.

O número 17 ficou relacionado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após as eleições de 2018. Muitos internautas notaram a escolha e não deixaram de comentar: “Atento aos detalhes”, escreveu um. “Entendi essa referência, viu?”, disse outro.

Recentemente, após a atriz Taís Araújo cometer uma gafe ao comentar sobre o ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza, na estreia do ‘The Masked Singer Brasil’, a artista voltou às redes sociais para se desculpar pelo ocorrido. “Apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, disse.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho aluga apartamento no Rio para novo namorado, afirma colunista

Neymar dá nova resposta à Patrícia Pillar após troca de farpas e gera tumulto: “Olha lá”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você