Tadeu Schmidt assumirá o posto de apresentador do Big Brother Brasil: “Uma honra enorme”

O apresentador deixará o Fantástico, e Maju Coutinho entrará em seu lugar

Por: Maria Luise Brey | 11 outubro - 06:26

A Globo confirmou na noite deste domingo (10) que o apresentador oficial do Big Brother Brasil 22 será Tadeu Schmidt, que assumirá o posto de Tiago Leifert. 

A notícia foi dada pelo próprio Boninho durante o Fantástico: “A gente está muito feliz que você topou essa aventura com a gente”, falou o diretor do reality. Tadeu aproveitou o momento para agradecer a oportunidade: “Estou muito feliz, muito orgulhoso de ter sido convidado. É uma honra enorme fazer um trabalho feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, logo quando o programa faz 20 anos. Obrigada Rede Globo por ter confiado em mim essa responsabilidade. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. 14 anos de realização plena e momentos que mudaram a minha vida”.

Com a nova programação, Maju Coutinho deixará o comando do Jornal Hoje e assumirá o posto de Tadeu no Fantástico, ao lado de Poliana Abritta: “Aceitei esse convite com muita alegria, esse convite histórico com duas mulheres comandando o Fantástico”. Maju também anunciou que César Tralli irá assumir seu lugar no Jornal Hoje.

Em abril, PK Delas foi detido por atentado ao pudor, no Rio de Janeiro. Tudo começou quando o funkeiro se envolveu com duas mulheres nuas no carro, quando policiais flagraram o ocorrido. Ele foi conduzido para 16ª Delegacia do Rio e, segundo informações da revista ‘Quem’, ao chegar na delegacia, o MC desceu do carro abraçado com as duas envolvidas na confusão.

LEIA MAIS:

Filho do cantor Leonardo revela que tem amizade colorida com Duda Reis: “A gente é amigo e se beija”

PK Delas é detido em blitz e encaminhado para delegacia: “Não aguentam ver preto vencendo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você