Tabata Amaral e Felipe Neto trocam farpas nas redes sociais: “Mansplaining que fala”

Deputada federal acusa atitude machista, enquanto youtuber cobra sobre voto para a privatização dos Correios

Por: Karen Ramos | 11 agosto - 17:19

Felipe Neto se envolveu em uma polêmica ao trocar farpas com a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) no Twitter, que o acusou de praticar mansplaining, atitude machista de quando um homem explica coisas óbvias à mulheres.

Em uma publicação de Mauricio Meirelles mencionando o youtuber, curtido pela deputada, Felipe Neto comentou que Tabata Amaral estaria ‘mega’ brava por ele a ter cobrado no privado sobre o voto da privatização dos Correios. “Acho que ela não sabia que, ao curtir, apareceria para mim. Eu tô rindo”, escreveu.

“Obrigada por me explicar como funciona o Twitter. Mansplaining que fala, né?”, retrucou Tabata. “Ah, pronto. Tabata, depois vai no WhatsApp me dizer onde que eu fui para a “baixaria” contigo só por perguntar o que te levou a votar pela privatização dos Correios e dizer que isso só atende ao interesse dos bilionários, por favor”, respondeu Felipe.

Recentemente, Felipe Neto reclamou em seu Twitter sobre uma notícia veiculada em uma página de fofoca no Instagram, o Alfinetei, que informava que o youtuber havia ultrapassado Whindersson Nunes com o maior número de seguidores do Brasil. Felipe, no entanto, negou a competitividade e afirmou que a informação estava errada. “Tudo nesse post é mentira”, escreveu, e rebateu com um vídeo.

LEIA MAIS:

Gracyanne Barbosa é atacada na web e rebate comentário: “Sugiro tentar o silêncio”

Luísa Sonza faz desabafo comovente sobre haters e preocupa fãs: “Vai criando sequelas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você