Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, comenta acusações: “Ele é visivelmente desequilibrado”

O cantor responde às denúncias de ameaça, estupro e até tentativa de feminicídio

Por: Karen Ramos | 25 abril - 22:26

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, falou sobre as acusações que registrou contra o cantor em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’. Ela contou que o cantor começou com comentários sobre seu corpo e sua idade, até passar para atitudes agressivas.

“Teve uma vez que ele veio falar comigo de forma muito agressiva e me deu um soco na costela. Na época, eu não tive reação, fiquei mal e com muita vergonha. Ele é uma pessoa visivelmente desequilibrada, ele não gosta de ser contrariado”, contou. Também explicou porque ficou calada sobre o assunto: “Eu me calei muito na época, eu fiquei mal, eu fiquei doída e doente. Eu era muito dependente dele emocional e financeiramente”.

O cantor responde às denúncias de ameaça, estupro e até tentativa de feminicídio, e Swellen segue em busca de um desfecho. “Me sinto na obrigação social de colaborar com essa situação, eu espero que ele pague pelo que ele fez comigo, com a Duda Reis ou qualquer outra pessoa que ele tenha se relacionado. Ele não é um homem do mal, ele é desequilibrado”, encerrou.

  • 1/1 Foto: Reprodução

Recentemente, Nego do Borel foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações de agressões feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer, segundo o jornal Extra. O funkeiro foi intimado pela delegada Gabriela Gomes Raymundo, do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio.

LEIA MAIS:

Nego do Borel mostra partes íntimas em live e se explica: “Foi sem querer, que vergonha”

Carla Diaz e ex-namorado publicam fotos parecidas e chocam web: “Saindo da ilusão do Arthur”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você