Suzanna Freitas rebate críticas após colocar nome de padrasto na certidão

Mais uma vez, a jovem se pronunciou sobre o assunto

Por: João Paulo Soares | 17 agosto - 10:52 AM | comentários

Suzanna Freitas, fruto do relacionamento entre Latino e Kelly Key, usou as redes sociais na quinta-feira (16), para rebater as críticas sobre a inclusão do nome de seu padrasto, Mico Freitas, em seu documento oficial de nascimento.

Latino se pronuncia após Kelly Key revelar que ele não é mais o pai de Suzanna Freitas

“Latino é meu pai de sangue, e o Mico é (era) padrasto, está com a minha mãe desde que eu tinha 2 anos (e daí ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos INCLUIR o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai TAMBÉM. Ou seja, agora sou ‘Freitas’. Agora meu nome é Suzanna Afonso Rocha Freitas”, explicou ela.

Entenda o caso

Na semana passada, Kelly Key usou as redes sociais para relevar que o cantor Latino não é mais o pai de Suzanna. Bom, pelo menos não é mais no registro oficial de nascimento.

De acordo com a cantora, eles entraram com o pedido na Justiça para que o nome de Mico Freitas, padrasto de Suzanna Freitas, aparecesse no documento da jovem.

Marido de Kelly Key é flagrado com mão boba e cantora explica: “Não se aguenta”

“Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é só padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Tivemos esta boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com este pedido e foi super bem aceito. Suzanna então é Freitas oficialmente”, disse ela.

Leia Mais

Deixe seu comentário