Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, muda o visual e comemora os 18 anos

A 'mamãe coruja' da jovem também decidiu fazer uma homenagem emocionante

Por: João Paulo Soares | 30 outubro - 8:58 AM | comentários

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com o cantor Latino, acordou cheia de motivos para comemorar. Nesta terça-feira (30), a jovem celebra 18 anos e decidiu refletir sobre a data comemorativa. Além disso, Suzanna mudou o visual e apareceu com os cabelos mais claros.

“GRATIDÃO! Essa é a unica palavra que define a minha sensação no momento. Desde que eu era criança, sempre esperei 2 datas importantes na minha vida. Dia 30/10/2015 (a data em que eu completaria meus 15 anos) e o dia de hoje, 30/10/2018 (o dia em que eu chegaria a maioridade). Sei que ainda estão por vir inúmeras responsabilidades que eu não tinha antes, e que na verdade, nem mude tanta coisa. Mas pra mim, o meu aniversário é o meu ano novo, um recomeço”, começou a jovem.

Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas conta que fez primeira progressiva aos 5 anos de idade

Em seguida, Suzanna Freitas agradeceu aos seus amigos, o namorado, os familiares e aos fãs clubes. “Eu sou tão grata a vocês, eu amo vocês absurdamente e só vocês sabem o quanto vocês me fazem feliz! Obrigada a todos os envolvidos. A todos que me acompanham, a todos que me mandaram mensagem de parabéns. Eu prometo sempre dar o melhor de mim, porque eu recebo o melhor de vocês também.
PARABÉNS PRA MIM!”, concluiu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Mamãe coruja

Kelly Key, a mamãe coruja da jovem, fez questão de fazer uma homenagem emocionante. “E ela já tem 18. Minha eterna piquitita! Será que algum dia vou deixar de te ver como nesta foto? Estou tão orgulhosa de ver a menina mulher que você está se tornando… Criando opiniões… Amadurecendo… E ainda tão doce, sem deixar seu jeitinho de menina… A minha piquitita! Ou melhor, minha princesa (como te chamo)”, iniciou ela.

Ao final, a cantora decidiu dar alguns conselhos à filha que, a partir de agora, entra na fase adulta. “Toda mãe sonha em ver sua filha se transformar em uma mulher forte e linda, ao mesmo tempo é inevitável não temer a realidade de que ela não é mais criança! Mas para mim, o que mais importa é a sua evolução como ser humano, sua felicidade e nesse aspecto eu não poderia estar sentindo mais orgulho. Aproveite, desfrute e aprenda com cada etapa da vida. Todas as idades têm sua mágica, e todos os dias são importantes. Siga seu caminho, seu coração, lute por seus sonhos… E nunca esqueça que nada supera uma consciência limpa, e que os verdadeiros tesouros da vida são a amizade e o amor”, concluiu.

Deixe seu comentário