Suzanna Freitas fala sobre dificuldade em emagrecimento: “Compulsão por doce”

A influenciadora contou como combater os obstáculos de uma dieta

Por: Laís Myla | 13 outubro - 14:20

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, contou aos seguidores como está sendo seu processo de emagrecimento e aproveitou para deixar algumas dicas. Ela contou que tem ‘paladar infantil’, e portanto, não gosta de muitos alimentos saudáveis.

Suzanna comentou: “Eu me encontrei muito na reeducação alimentar, porque eu consegui controlar as minhas compulsões sem me privar 100% e sabendo os meus limites […]”. Ela ainda falou sobre o que ela chama de ‘estupro alimentar’: “[…] Esse é o ‘estupro alimentar’, que aí você tá na casa da pessoa, a pessoa fala ‘come mais um pouquinho, come a sobremesa’ e você fala ‘não, não quero, obrigada’ e você se sente mal por recusar. Não se sinta mal, a pessoa tem que entender e te respeitar”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Su Freitas ♡ (@suzannafreitas) em

Ela continuou: “Isso é uma das coisas que sempre me atrapalhou muito. Eu nunca fui de comer muita quantidade, eu sempre fui de beliscar e comer besteira, tipo doce. Mais doce do que qualquer outra coisa. E por exemplo, quando eu ia pra algum aniversário […] falavam ‘ai, leva pra sua casa’ e a pessoa já vai cortando o pedaço do bolo pra você levar pra sua casa e gente, isso me atrapalhava demais”.

Suzanna concluiu comentando que se identifica com o problema de compulsão por doce e alertou às seguidoras que não é necessário cortar esses alimentos por completo, é mais fácil reduzi-los aos poucos.

LEIA MAIS:

Suzanna Freitas sofre queimadura e aconselha: “Clara de ovo não tem erro”

Suzanna Freitas revela melhora em caso de Covid-19: “Estamos voltando a sentir cheiro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você