SUSTO! Avião de Gracyanne Barbosa é impedido de pousar

A musa fitness saiu de São Paulo para Vitória, mas acabou no Rio de Janeiro

Por: Alefy Soares | 26 outubro - 16:44

Gracyanne Barbosa passou por momentos de tensão na tarde desta sexta-feira (26). A musa fitness saiu de São Paulo para Vitória, mas o avião foi impedido de pousar e acabou no Rio de Janeiro. Confusa, Gracyanne não soube explicar se o motivo seria uma pane no aeroporto ou tempo, que estava ruim e atrapalhou a visibilidade do piloto.

Em seu Instagram Stories, a celebridade comentou o caso: “Gente, o nosso avião estava chegando em Vitória e não pousou. Simplesmente passou direto. Eu não sei o que aconteceu… Está chovendo, mas parece que o aeroporto também está fechado e a gente vai descer no Rio.”

Gracyanne Barbosa aparece nua ao lado da irmã no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Após algum tempo, a celebridade voltou a publicar um vídeo para tranquilizar os fãs: “Agora nós estamos no Rio, mas esperamos muito. A gente até ganhou sabe o que? Ganhamos água para esperar e uma cortesia por esperar tanto. Muito obrigada!”, brincou.

A musa fitness irá aproveitar a estadia no Rio de Janeiro para participar da inauguração de uma academia fitness.

Gracyanne Barbosa publica vídeo sensual e revela intimidades com Belo: “Todo dia tem!”

Gracyanne Barbosa publicou nas redes sociais mais uma de suas danças sensuais no pole dance e arrancou suspiros de seus seguidores.

“Fico feliz em ver o pole ganhando tanto espaço no Brasil. Nas academias, estúdios… Sei que estou só no comecinho, mas quero ver crescendo cada vez mais… O pole coreográfico é uma mistura de pole com dança”, escreveu ela na legenda.

Porém, nos comentários, um seguidor fez um comentário bem ousado: “Eita, Belo, segura, meu ‘cumpadi’, que hoje tem!”. A musa fitness surpreendeu e rebateu fazendo uma revelação sobre a intimidade do casal: “Todo dia tem!”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Belo ficando maluco em 3, 2, 1… Arrasou!”, afirmou outro internauta. “Ele fica realmente maluco quando danço só para ele”, respondeu Gracyanne.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você