Suspeito de incentivar MC Kevin em acidente se pronuncia: “Me caluniando”

O cantor foi acusado após ter sua voz vazada em um áudio do ocorrido

Por: Redação Metropolitana | 18 maio - 15:49

Após o MC Kevin falecer devido a uma queda do quinto andar de um prédio, no último domingo (16), um dos apontados como suspeito de incentivar o cantor a pular da varanda, MC Vk, se pronunciou em seu Instagram.

O cantor foi apontado pela web de se envolver no acidente após um áudio vazado identificar sua voz durante o ocorrido. Em seu feed na rede social, ele contou sua versão: “A verdade é uma só! Estou de luto por uma pessoa especial, pelo meu amigo, meu alicerce. Pior do que as ‘mentiras’ que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável. Estou sem chão. […] Estão me caluniando do começo ao fim. Eu tenho o compromisso e o dever de explicar ‘detalhadamente’ o ocorrido. […]  No áudio do vídeo que está sendo divulgado, eu digo ‘Não foi normal’. Deduziram ‘Não foi por mal’. Revejam, ouçam com atenção! […] Todas as notícias são falsas. Peço o silêncio de vocês por respeito ao Kevin, pelo acontecido e pelo fato de eu ter o compromisso de fazer vocês todos saberem da verdade. Não fui autor de nenhuma situação”, finalizou. Confira o post completo:

Em seguida, VK mostrou uma foto do documento de declaração que prestou na Delegacia sobre o ocorrido: “A mentira corre e cansa, a verdade anda e alcança. Deus é justo e nunca vou deixar de te amar MC Kevin. Vocês saberão também”, disse. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Irmã de MC Kevin se defende de críticas por postar selfie: ‘Foto não define o que sinto’

Ex-BBB Thaís Braz abre o jogo sobre affair após o reality: “Precisava beijar na boca”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você