Suposto climão entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa na Itália chama a atenção

As duas não teriam sequer se cumprimentado durante o desfile

Por: Alefy Soares | 24 setembro - 2:38 PM | comentários

Aparentemente, aquela dupla fofa de “Deus Salve o rei”, que postava diversos Stories juntas, não existe mais. Segundo informações do jornal Extra, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine se evitaram durante desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, em Milão, na Itália.

Apesar de estarem no mesmo desfile, as duas sequer se cumprimentaram e, o que mais chamou a atenção, foram as sessões de fotos no backstage, do qual elas não posaram juntas, algo que era esperado por grande parte dos jornalistas brasileiros que estavam cobrindo o evento.

Uma das poucas fotos do qual as duas aparecem juntas, outras modelos também estão presentes, como Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon.

Marina Ruy Barbosa mostra obras da sua futura mansão e tamanho choca

Outra coisa que deixou os fãs mais crentes do suposto climão entre as duas, é a cara com que Marquezine aparece na imagem.

Foto: Reprodução/Instagram

O desfile 

Deixando a suposta confusão de lado, Bruna desfilou em um vestido preto que realçava suas formas. Marina num vestido étnico. Cada uma desfilou num momento.

 

Até o fechamento desta matéria, tanto Bruna quanto Marina não se pronunciaram sobre o suposto climão.

Namorado de Mariana Rios é ex-affair de Bruna Marquezine

Atualmente apresentando o “The Voice Brasil”, Mariana Rios está com um novo “mozão” em sua vida: Lucas Kalil Aluani! A confirmação oficial do novo romance aconteceu durante a festa do maquiador Junior Mendes, do qual a celebridade apareceu ao lado do rapaz.

Em recente entrevista, Mariana havia negado que estava em um novo relacionamento, ao dizer: “Mudar de namorado é mudar de defeitos”.

Lucas Kalil ficou conhecido após ter uma foto circulando nas redes sociais em que Bruna Marquezine aparece sentada em seu colo. Na época, a atriz comentou que ele era apenas um amigo. Ao ser manchete de diversos portais pelo Brasil que confirmavam o namoro de Bruna com o administrador, a assessoria da atriz liberou uma nota objetiva: “A informação não procede”.

Deixe seu comentário