Metropolitana FM

Suposta affair de Neymar faz reflexão sobre traição e web aponta indireta ao jogador: “Mau caráter”

Após a suposta nova affair de Neymar Jr., Bruna Biancardi, surgir em uma foto com o jogador em suas redes sociais, a médica Camila Karam, que também havia gerado rumores sobre um envolvimento com o atleta, postou uma reflexão pra lá de inusitada em seu Instagram.

Na ocasião, Camila que já havia até mesmo publicado uma foto usando o anel de Neymar [confira abaixo], publicou uma mensagem sobre caráter e a web especulou que o recado seria uma indireta ao jogador: “Não sufoque ninguém com medo de ser traído. Não fique em cima tentando evitar algo que pode ser feito até por debaixo do teu próprio nariz. Deixe o outro a vontade para fazer o que bem quer, pois quando a pessoa tem mau caráter, nem vivendo 24 horas juntos livrará você de ser enganado”, diz a reflexão. No entanto, Camila negou que se referiu ao atleta: “Dica do dia amores, não dá pra controlar o caráter alheio. E não aconteceu nada, só repassando boas dicas”, escreveu.

Recentemente, Neymar Jr. postou um story que deixou a web enlouquecida. O jogador postou a foto fazendo um coração com as mãos e dizendo que não poderia marcar a amada.

“Queria marcar a ‘arroba’, mas ela não deixa”, escreveu ele. Os internautas comentaram sobre o assunto no Twitter, e especulam quem seria o novo affair. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Walkyria Santos não comparece em enterro do filho e se pronuncia: “Dor não passa”

Ex-BBB Viih Tube relembra tentativa de tirar a própria vida: “Quando passei pelo cancelamento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: