Suposta affair de Eduardo Costa lamenta ataques sofridos na web: “Da forma mais cruel que existe”

A influenciadora cedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias

Por: Laís Mylla | 23 junho - 14:20

Após Mariana Polastreli ter supostamente se envolvido com o cantor Eduardo Costa, a influenciadora se pronunciou sobre o ocorrido em entrevista com o jornalista Léo Dias.

Na ocasião, Mariana comentou sobre as acusações de traição do ex-marido Eduardo Polastreli, com quem passou 15 anos e gerou três filhos. Ela negou as afirmações do ex e lamentou os ataques de ódio que estaria sofrendo na web: “Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, lamentou em lágrimas.

Em seguida, Mariana revelou que o filho mais velho, de 13 anos, virou alvo de bullying devido a polêmica: “Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, contou.

A influenciadora ainda afirmou que não consegue ver os filhos, considerando que Eduardo Polastreli não os leva até ela e Mariana diz ter medo de ir até as crianças: “Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele [ex-marido]. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Arthur Picoli sofre acidente durante mergulho e preocupa fãs: “Estava a 5 metros de profundidade”

Lucas Lucco mostra semelhança com famoso cantor em foto antiga e choca fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você