Super babá da família real sabe defesa pessoal e fez três anos de curso

Maria Borrallo estudou muito para chegar onde está

Por: Redação Metropolitana | 25 abril - 4:28 PM | comentários

Apesar de ser vista poucas vezes, Príncipe William e Kate Middleton têm uma babá para cuidar de seus três filhos, e ela estudou três para isso, além de saber lutar e desenvolvimento pessoal e emocional.

Príncipe William e Kate quebram um dos protocolos reais ao sair da maternidade

Maria Borrallo estudou em Norland College, uma escola específica para babás, onde elas treinam por três anos, em período integral, para poder exercer a função. E as aulas são das mais variadas.

Eles aprendem como proteger uma criança, promoção da saúde e bem-estar, compreensão do comportamento das crianças e trabalho com famílias e comunidades. Além de nutrição, desenvolvimento pessoal e emocional e, mas não menos importante, aulas de defesa pessoa e direção defensiva.

Tudo isso pensando no bem estar da criança e da família para quem trabalham. Elas estão prontas para tudo e qualquer coisa depois que se formam, não é mesmo?

Maria Borrallo teria sido contratada para cuidar de George em 2014, quando ele fez sua primeira viagem internacional com os pais. Agora, ela cuida também de Charlotte e do novo bebê.

Deixe seu comentário