Stefhany Absoluta chora e nega acusação de roubar o ex-marido: “Estava com medo de morrer”

A cantora desmentiu as acusações em um vídeo publicado na internet

Por: João Paulo Soares | 31 dezembro - 1:05 PM | comentários

Stefhany Absoluta, dona do hit viral “Meu Cross Fox”, quebrou o silêncio e falou pela primeira sobre as acusações feitas pelo ex-marido, o empresário Roberto Cardoso, que a acusou de sumir de casa e dar um golpe financeiro.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a cantora chorou e desmentiu as acusações. “Eu não abandonei o lar. Eu avisei para ele que sairia de casa. Já são três anos vivendo debaixo de ameaça. Neste ano, em outubro, passei por algo terrível e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer”, revelou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Lembra dela? Ex-marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de dar golpe e sumir

Em seguida, a cantora gospel negou que tenha roubado o ex-marido. “Quando decidi sair de casa, ele tirou todos os cartões da minha mão. Saí com o único cartão que eu tinha, da conta corrente no meu nome. (…) O que eu peguei foi R$ 1 mil de uma conta poupança conjunta. Ali eu recebi o dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Peguei algo que era meu. Tudo que a gente diz a gente tem que provar. Eu quero que você prove”, disse ela.

Ao final, Stefhany ainda afirmou que nunca impediu Roberto Cardoso de ver a filha deles, de 2 anos de idade. “A medida protetiva é só para mim. Ele não está sendo impedido de ver a filha”, garantiu ela. “Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu que estava dentro de quatro paredes e sofri ameaça. Ele nunca me bateu. Vivi momentos felizes, mas também debaixo de muitas ameaças”, concluiu.

Deixe seu comentário