Sósia de Tatá Werneck estrela capa de revista masculina em Portugal

Modelo também é candidata ao Miss Bumbum 2018.

Por: João Paulo Soares | 11 setembro - 9:46 AM | comentários

A modelo Cida Alves, sósia de Tatá Werneck, foi escolhida para protagonizar a capa da revista Playboy de Portugal. Cida também é candidata ao Miss Bumbum 2018 e foi escolhida pela publicação, que fez um acordo para a edição ser vendida no Brasil. “É um orgulho fazer parte disso”, comentou a modelo.

Sogra de Tatá Werneck publica foto sensual e arranca elogios: “Mulher maravilhosa”

Em julho, Tatá Werneck chegou a falar sobre a sósia, quando a semelhança entre as duas foi um dos assunto mais comentados. “Muito obrigada. Fico muito feliz com o carinho de vocês e já entendi as indiretas das plásticas”, escreveu a atriz em sua rede social na época.

Na entrevista, Cida Alves revelou que a própria Tatá já havia reconhecido a semelhança. “Em 2013, Tatá pegou uma foto minha e brincou em rede social dizendo que eu era ela”, relembrou.

Confira ao final da matéria algumas imagens do ensaio fotográfico.

Tatá Werneck deixa parte do seio à mostra em ensaio

Após o final de “Deus Salve o Rei”, Tatá Werneck surpreendeu os fãs. A atriz publicou uma foto se um ensaio sensual, que deixou parte de seu seio a mostra, ganhando muitos elogios dos seguidores.

“#TbTeta”, brincou ela na legenda da publicação. “Depois diz que não é sexy. Linda”, disparou uma fã. “Ela arrasa é muito, quem não gostar não veja”, disparou outra. “Mas é muito deusa essa mulher”, completou mais uma.

Galeria de fotos

  • 1 / 3
  • 2 / 3
  • 3 / 3

Deixe seu comentário