Sósia de Bruna Marquezine reproduz fotos da atriz e ganha haters

Michelle Turques pegou carona na brincadeira e costuma publicar fotos iguais a atriz

Por: João Paulo Soares | 03 julho - 9:26 AM | comentários

Michelle Turques, sósia de Bruna Marquezine, tem curtido alguns minutos de fama. A estudante de psicologia, que frequentemente é confundida com a atriz global, tem reproduzido algumas fotos e ganhou haters na internet.

Bruna Marquezine declara saudade de Neymar em comentário: “Nunca quis tanto ser uma bola’”

A estudante comentou ao jornal Extra como reage após ser confundida com Marquezine. “Eu fiquei surpresa, achei incrível. Realmente muita gente fala que somos parecidas. Não sei se são os trejeitos, ou meu jeito de falar… Mas é fato que já pensaram muitas vezes que eu era a Bruna. Costumo dizer que o que nos separa é um Neymar”, brinca.

Michelle pegou carona na brincadeira e costuma publicar algumas fotos fazendo as mesmas poses que a atriz. Em comum, ambas começaram a trabalhar cedo, torcem para o Flamengo e são loucas pelo Neymar.

“Mas o amor dela é diferente, claro. Nunca pensei em Neymar com desejo ou qualquer coisa disso. Eu tenho profunda admiração por ele há anos, pelo foco, um cara tão novo ter conquistado tudo o que já conseguiu”, disse.

Bruna Marquezine lança curso inusitado: ”Como cair com sutileza”

Em seu pouco tempo de fama, Michelle já teve que vivenciar o ódio dos haters. “Em duas horas ganhei 200 seguidores e muitos me atacaram. Tive que limitar os comentários e até respondi alguns. Acho a Bruna uma mulher admirável e que luta pela união e não competição entre as mulheres. A comparação que eu fiz foi uma brincadeira e relacionada à estética dela, que é linda! Eu sou eu, não sou atriz, não sou famosa, mas uma coisa eu sou, feliz. E os comentários chulos enquanto eu puder apagar, óbvio que irei”, concluiu.

Deixe seu comentário