Sósia brasileira de Nicki Minaj tentará se encontrar com a rapper

Os internautas podem ter esse encontro épico nesta quarta-feira (26)

Por: Alefy Soares | 25 setembro - 5:43 PM | comentários

Nos últimos anos, Nicki Minaj fez tanto sucesso em todo o mundo que ganhou uma sósia brasileira chamada Karen Havary, que atualmente é conhecida em todo o mundo. Nesta quarta-feira (26), a rapper estará em São Paulo para um show fechado do aplicativo de streaming TIDAL e Karen tentará o encontro.

Nas redes sociais, os fãs não gostaram nada do show apenas para convidados e começaram um movimento com a hashtag #NickiParaTodos, do qual elas pedem uma apresentação da norte-americana aberta ao público.

Nicki Minaj quebra silêncio sobre briga com Cardi B: “Precisa de ajuda”

Em comunicado oficial à imprensa, Karen diz:  “Meu sonho é um dia ficar cara a cara com a Nicki e que ela me reconheça como sua verdadeira sósia”.

Foto: Reprodução/Instagram

Usando a hashtag, os fãs manifestaram as opiniões sobre o show fechado: “Por favor, abre vendas de ingressos!!! Os fãs querem te ver!!!”, pediu uma seguidora. “Nós sempre te acompanhamos! Não faça show fechado pra ir embora”, apontou outro.

Até o fechamento desta matéria, a rapper não havia se pronunciado oficialmente sobre o movimento.

Quem é Karen Havary?

Aos 19 anos, a brasileira Karen Havary ficou mundialmente conhecida por ser idêntica à Nicki Minaj e afirmar que já gastou mais de R$ 200mil para ficar mais parecida com a rapper, o que significam cerca de 40 procedimentos estéticos.

Veja: 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário