Sophie Turner desabafa sobre paparazzi que tirou foto de sua filha sem autorização: ‘Ela não pediu essa vida’

Willa, é fruto da relação entre Sophie e o cantor Joe Jonas

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 12 maio - 16:06

Joe Jonas e Sophie Turner tiveram seu primeiro bebê recentemente e optaram por não mostrar o rosto da filha, Willa, das mídias.

Entretanto, recentemente um paparazzi conseguiu se esconder e, com o zoom da câmera, tirou e postou uma foto da bebê. O casal obviamente se mostrou muito chateado com a situação e Sophie usou o Instagram para desabafar. 

Eu acabei de acordar. Ontem, de alguma forma, um paparazzi conseguiu tirar uma foto da minha filha. Eu só quero dizer que a razão para eu não postar foto dela e evitar paparazzis a todo custo é que eu não quero essas fotos por aí. Ela é minha filha, ela não pediu por essa vida ou para ser fotografada”, disse Sophie nos stories

 “É extremamente assustador que homens adultos estejam tirando fotos de bebês sem o consentimento dos pais. Eu estou com nojo e estou pedindo respeitosamente a todos para que parem de nos seguir por aí e parem de tentar tirar fotos da nossa filha e, especialmente, divulgá-las. É nojento e vocês não têm minha permissão“, concluiu a atriz de Game Of Thrones. 

Recentemente, Sophie compartilhou fotos inéditas de seu casamento com Joe Jonas. Leia a matéria completa.

LEIA TAMBÉM 

Ellen DeGeneres anuncia final de talk show que foi ao ar por quase duas décadas: ‘Não é mais um desafio’

Após 17 anos do término, Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem férias juntos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você