Sophia Abrahão manda indireta ao vivo para Ana Clara sobre “chifre” no BBB 18

Momentos depois, a apresentadora deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira

Por: Alefy Soares | 23 julho - 6:35 PM | comentários

As novas apresentadoras do ‘Vídeo Show’ estão dando o que falar nas redes sociais, principalmente após um momento inusitado na tarde desta segunda-feira (23). Enquanto apresentavam uma matéria sobre a música de Aldair Playboy, “Falso Amor”, Sophia Abrahão fez Ana Clara ficar no maior climão…

Após Fernanda Keulla sair às ruas para perguntar sobre pessoas quem já teve o coração partido por um “amor falso”. Ao término da matéria, Ana Clara comentou que nunca passou por essa situação, mas Sophia Abrahão fez questão de lembrar do caso da apresentadora com Breno no BBB 18, que no outro dia estava se relacionando com Paula.

“Eu nunca tive um ‘amor falso'”, disse Ana. Em seguida, Sophia respondeu: “Você nunca teve? O Brasil viu!”.

Ex-BBB Ana Clara escolhe anel de noivado e manda recado para pretendentes

A ex-BBB ficou desconcertada e não respondeu. Preocupada com a repercussão negativa, a apresentadora emendou e deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira: “Só falta o pessoal não entender que isso foi brincadeira e me atacar nas redes sociais”.

Até o fechamento desta matéria, Ana não havia se pronunciado oficialmente.

Ex-BBB Ana Clara é atacada por haters e procura advogado

Ana Clara está passando por momentos difíceis em suas redes sociais. Após se tornar a apresentadora do ‘Vídeo Show’, a celebridade está sofrendo com o ataque de haters em seu Instagram, que conta com mais de 7 milhões de seguidores.

Ana Clara posa de biquíni em férias no Maranhão e arrasa

Com a sua família, a ex-BBB contratou o advogado Ricardo Brajterman e anunciou que prestará queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) ainda nesta semana.

“Três ou quatro perfis, que levam a crer que são falsos, já que têm poucos seguidores, ficam perseguindo ela com discurso de ódio e ofensas que destoam das milhares de outras”, explicou o advogado durante entrevista cedida ao UOL.

“A polícia vai identificar a origem e os responsáveis sofrerão ação penal e cível”, completou Ricardo.

Nas últimas semanas, os mesmos perfis estão espalhando mentiras sobre Ana Clara, inclusive citando a sua vida pessoal.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você