Sônia Abrão parte pra cima de Fátima Bernardes e detona apresentadora ao vivo: “Olhando o umbigo dela”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (7)

Por: Lais | 07 dezembro - 19:43

Segundo informações do programa ‘A Tarde É Sua’, da apresentadora Sônia Abrão, após Fátima Bernardes se recuperar de uma cirurgia no ombro, a apresentadora estaria querendo descansar. O assunto foi o suficiente para Sônia se irritar e detonar a postura da âncora da Rede Globo.

“Essas pessoas [funcionários da Globo] ganham muito menos que ela e trabalham muito mais. Ela está lá olhando para o próprio umbigo dela, que cada minuto importa e o pessoal que estava lá, não vou fazer? Essa teimosia de não vou gravar, estava prejudicando todo mundo”, começou ela.

Foto: Reprodução

Em seguida, ela disparou que Fátima Bernardes deveria se colocar no lugar dos outros funcionários: “Todo mundo é igual, isso não foi pesado. A gente não estava falando da poderosa em si, estávamos falando de um programa onde o grupo estava sendo prejudicado por culpa de uma pessoa. Está todo mundo no mesmo barco. Se alguém pegou pesado foi ela, em relação a equipe, trabalho e não levar em contar os seres humanos da equipe”, detonou.

Recentemente, Ana Paula Renault foi derrotada na Justiça em um processo por danos morais e deve mais de R$ 20 mil a Sonia Abrão, apresentadora da RedeTV!, que está cobrando o ressarcimento dos gastos advocatícios.

LEIA TAMBÉM:

Viih Tube faz revelação inusitada após beijo em Lipe Ribeiro e web vai a loucura: “Mas sou sua!”

Divorciada, Mirella é vista em momento com João Guilherme e web vai a loucura: “Rolou?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!