Sônia Abrão detona pronunciamento de Gusttavo Lima após separação: “Conversa fiada”

A apresentadora compartilhou o vídeo do sertanejo no Instagram

Por: Anna Karolina | 14 outubro - 10:42

Nesta terça-feira (13), Gusttavo Lima desabafou e fez um pronunciamento após Andressa Suita ter falado sobre o divórcio. Após o vídeo do cantor, a apresentadora Sônia Abrão decidiu dar sua opinião sobre a separação do artista.

Ela compartilhou o vídeo do pronunciamento feito pelo cantor e criticou tudo o que ele disse na gravação. Segundo a apresentadora, foi apenas conversa fiada. Ela ressaltou que Gusttavo não entendeu nada, que não se trata da separação e, sim, da forma que ele avisou Andressa Suita.

“GELADEIRA: Para o GUSTTAVO LIMA falando sobre a separação de Andressa Suíta. Parece não entender que o foco não é o fim do casamento – o que pode acontecer com qualquer casal – mas a maneira como se coloca um ponto final no relacionamento”, disse Sônia. 

Ela não poupou críticas e afirmou: “Falou em admiração, carinho e respeito, tudo que não teve com a mãe de seus filhos, segundo ela revelou ao público. Tipo da conversa fiada que não me convenceu! Só lamento!”

A publicação teve mais de 190 mil visualizações e mais de 4 mil comentários. O comentário da apresentadora dividiu opiniões. “Ele não precisa convencer ninguém! Quem sabe da vida dele é somente ele, ninguém tem o direito de fazer julgamentos”, disse uma internauta. 

Já outra concordou com a Sônia. “Vdd Sonia, sempre admirei muito o trabalho dele, porém a atitude q teve com a esposa e consequentemente com os filhos foi de um moleque!”, ressalta a seguidora. 

VEJA TAMBÉM:

Modelo apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita se pronuncia

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você