Solteira, Pabllo Vittar critica homens brasileiros: “Os meninos daqui são muito fraquinhos”

A cantora também revelou que estar solteira há 4 anos não atrapalha na pegação

Por: Alefy Soares | 05 junho - 18:03

Solteira há 4 anos, Pabllo Vittar cedeu entrevista à revista Marie Claire e aproveitou para alfinetar os homens brasileiros, do qual classificou como “muito fraquinhos”. A cantora ainda deixou claro que o seu tempo sem namorar seriamente nunca a impediu de beijar na boca.

“Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos”, disse. “Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Focada no trabalho, a cantora ainda diz que não se preocupa em não ter um relacionamento fixo. “Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito”, afirma, e ressalta: “Quando quero dar uns beijinhos, eu consigo”.

Anitta rebate seguidor que pediu para ela voltar a falar com Pabllo Vittar

De férias em Dubai, Anitta continua ligada nas redes sociais. A funkeira publicou uma foto ao lado de seu pai,  Mauro Machado, e respondeu o comentário de um fã sobre sua briga com Pabllo Vittar.

“Anitta eu queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar”, escreveu o seguidor. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar”, rebateu a funkeira.

Pabllo e Anitta

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Anitta entrega que teve affair com Maluma: “Foi gostoso”

Day McCarthy deseja que “o próximo jatinho caia com Anitta” e causa revolta

Entenda o motivo da briga

Segundo a biografia não autorizada de Anitta, escrita por Léo Dias, a briga com Pabllo Vittar teria sido motivada por problemas com dinheiro e falsidade. O livro traz  um capítulo especial apenas dedicado ao caso.

A amizade das cantoras começou em 2017 e acabou no mesmo ano. Tudo teria começado quando Anitta se sentiu traída pela suposta ganância de Pabllo Vittar. A carioca teria gastado cerca de US$ 70 mil (R$ 260 mil) para gravar o clipe de “Sua Cara” no Marrocos e ainda brigou com os diretores para incluir mais cenas de Vittar.

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha… Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’”, dizia a cantora no suposto áudio vazado. Após a repercussão Leo Dias acabou negando que Anitta falava sobre Pabllo Vittar.

Deixe seu comentário