Solteira! Luciana Gimenez rompe relacionamento com o empresário Eduardo Buffara

Apresentadora engatou relacionamento com empresário no Carnaval de 2020

Por: Sophia Bernardes | 14 maio - 12:41

Nesta quinta-feira (14), Luciana Gimenez confirmou através da sua assessoria o fim do namoro com o empresário Eduardo Buffara.

A apresentadora da Rede TV estava solteira desde a separação do sócio da Rede TV, Marcelo de Carvalho, fruto desta relação nasceu Lorenzo. No início de 2020, no Carnaval, foi vista com o empresário pela primeira vez.

Luciana Gimenez engatou romance com o empresário durante o Carnaval de 2020, quando eles foram flagrados juntos pela primeira vez em camarote na Marquês de Sapucaí. “É Carnaval. Fica todo mundo pegando no meu pé, mas é Carnaval [risos]. A gente está se conhecendo”, disse na época.

Em seu perfil no Instagram, Luciana tem exibido sua boa forma com looks de biquíni e maio, encantando os internautas.

O fim do casamento da famosa foi anunciado em abril de 2018 e ele fez longo desabafo na época. “Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”.

Mesmo divorciada de Marcelo de Carvalho, Luciana aponta o “sucesso” que foram os 12 anos de casada. ” É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho”.

LEIA MAIS 

Ex-BBB Thaís Braz mostra combinação de look inusitada em vídeo ousado

Simaria arrasa com porta-joias de 6 mil como bolsa em jantar com amiga

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você