Solteira, Bruna Marquezine faz ensaio sensual com fotógrafo

A atriz compartilhou as fotos dos bastidores de um evento, na noite desta terça-feira (23)

Por: Marielle Rojas | 24 outubro - 1:22 PM | comentários

Recém separada de Neymar, Bruna Marquezine participou de um evento na noite desta terça-feira (23) e aproveitou o cenário dos bastidores para fazer algumas fotos com o amigo e fotógrafo Eduardo Bravin.

A atriz posou toda “largada” e sexy em uma cadeira e, no Instagram Stories, compartilhou muitas fotos sensuais com Eduardo.

Confira:

  • 1/4 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine teria negado pedido de casamento de Neymar, diz colunista

Bruna foi muito elogiada pelos seguidores, que ainda não esqueceram de sua separação de Neymar. “Quando agente acha que ela não poderia ficar mais bela ela vai lá e se supera!”, escreveu uma internauta.

“Volta pro Neymar vocês dois tem tudo pra ser feliz, casal top”, disparou mais um. “O Neymar chora”, brincou outro. “Sentada que nem moça”, afirmou outra jovem.

Durante o evento,Bruna Marquezine revelou que pretende passar uma temporada fora do Brasil. A atriz falou sobre seus planos para o futuro, além de revelar que não possui nenhum projeto concreto para voltar a TV neste ano ou no próximo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu espero ter essa oportunidade. Eu estou trabalhando agora numas coisas mais pontuais então ainda não senti que tive tempo, mas estou tentando me organizar para ter esse tempo. Eu gosto muito de Nova York, certamente eu passaria uma temporada lá”, contou a atriz, em entrevista à revista QUEM.

Bruna Marquezine é vista se maquiando em banheiro do aeroporto

“Eu acho que viajar, conhecer culturas novas, pessoas novas. Isso abre muito a nossa visão e acho isso muito importante. Eu gosto muito de enxergar as coisas de uma nova forma. Quando a gente viaja, estuda, a gente acaba ampliando nosso leque, a forma de enxergar o mundo, as pessoas. E pra mim é uma forma de me recarregar, me alimentar para um futuro próximo”, concluiu.

Deixe seu comentário