Solteira, Bruna Marquezine fala sobre beijar estranhos: “Rola, mas eu sou chata”

A atriz também falou se prefere curtir o Carnaval solteira ou namorando

Por: Alefy Soares | 07 março - 19:34

Após toda a polêmica no Carnaval, Bruna Marquezine falou mais sobre a vida de solteira durante entrevista cedida ao youtuber Matheus Mazzafera. Segundo a atriz, ela não consegue se sentir confortável ficando com estranhos.

“Vou te falar… até rola, mas eu sou chata. Eu tenho nervoso de ficar com estranho”, disse. Além disso, Bruna deixou claro que curte o Carnaval solteira ou namorando: “Acho que já passei os dois. Normalmente eu estou solteira, né?”.

Assista ao vídeo completo:

Vaza vídeo de Anitta e Neymar se beijando e cantora reage: “Não só ele, metade do camarote”

Recentemente, após a história do beijo entre Neymar e Anitta, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, muita gente tem falado mal da postura do jogador do PSG nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (7), Rafaella Santos, irmã do craque, decidiu se pronunciar sobre o assunto e rebateu o comentário maldoso de um internauta.

“Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Bruna Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da internet foi a Bruna”, disse um seguidor no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Rafaella Santos, então, respondeu: “Não é dessa forma que vocês estão enxergando. Ele tinha livre acesso, sim, por isso foi no Nosso Camarote, por ter amigos que fazem o evento, como no Camarote Rio também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros. Mais amor, gente!”, disse ela.

Em outro momento, a irmã do jogador também defendeu a ex-cunhada. “Não estou defendendo, estou falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixem em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos”, terminou ela.

Deixe seu comentário