Solteira, Anitta fala sobre beijo em premiação e atitude: “Faço tudo que tenho vontade”

Aos 25 anos, a cantora comentou mais sobre sua vida de solteira

Por: Alefy Soares | 05 outubro - 2:51 PM | comentários

Enquanto rumores indicam que Thiago Magalhães não gostou nada do beijo de Anitta na premiação do Multishow, a cantora está deixando claro que está aproveitando a sua vida de solteira do outro. Durante entrevista cedida ao portal da revista “Quem“, Anitta falou mais sobre sua vida.

A cantora começou sendo questionada se a sua autoestima sempre foi alta como é hoje: “Não, mas a gente tem que ser, porque senão é a gente que é pisada. Não que eu pise em alguém, mas é que sou sincerona. Se eu tô afim, não faço joguinhos, entendeu?! Eu não fico tipo: ‘Ai, não sei, talvez’…”.

Após anunciar gravidez, cunhada de Anitta perde bebê

Anitta não quis comentar se está curtindo com alguns boys por aí: “A gente deixa mais reservado (risos)! Mas estou solteira, né, tenho 25 anos?!”, disse. Mas ela deixou claro que não se priva de fazer o que quer com medo de que as pessoas a reconheçam e tudo sai nos noticiários do dia seguinte: “Faço tudo que tenho vontade de fazer. Se eu estou afim de ir num cinema, eu vou, se estou afim de ir num restaurante, eu vou. Sou completamente nem aí. Gente, tenho 25 anos, tenho que viver minhas paradas, entendeu?! Vou vivendo a vida normal, sem me policiar”.

Foto: Reprodução/Instagram

E o polêmico beijo ao vivo no Multishow? Anitta afirma que nada foi combinado, como já tinha comentado anteriormente: “Cara, não estava combinado, não estava no roteiro. Eu adoro brincar com as pessoas, faz parte de quem sou eu. Só que eu acho o seguinte, se estou brincando e alguém entra na brincadeira, não posso ficar de ‘nhem nhem nhem’. Se eu estou brincando, estou brincando. Foi só um beijo. O povo beija aí e não muda nada na vida. Mas eu não conhecia o cara e sigo sem conhecer. Não falei com ele depois”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você