Solange Gomes detalha relação com Bambam: “Odiei”

A celebridade resolveu abrir o jogo e contar tudo

Por: Alefy Soares | 20 agosto - 15:20

Solange Gomes não poupou detalhes no livro sobre a sua vida, “Sem Arrependimentos”. Nele, a celebridade chegou a detalhar como foi desagradável a sua relação sexual com Kléber Bambam.

Durante entrevista cedida à Quem, Solange adiantou alguns trechos: “Eu odiei transar com ele! Era muito grosso, me incomodou. Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ‘ão’, eu sou pequenininha lá. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, lembrou.

Kleber Bambam diz que recebe nudes e faz sexo três vezes por semana: “Bem meia boca” 

Foto: Reprodução/Instagram

“As pessoas me perguntam o tamanho do documento dos caras e eu não lembro. Me deu um apagão, tinha que ver de novo. A gente esquece”, brincou.

Recentemente, depois de ser muito criticado nas redes sociais, por ter filmado e publicado um vídeo em que uma mulher aparecia fazendo topless, numa praia de Ibiza, na Espanha, Kleber Bambam decidiu quebrar o silêncio e se defender.

Em entrevista ao Leo Dias, do UOL, Bambam revelou que não queria expor ninguém. “Minha intenção não foi denegrir ou difamar quem quer seja, mas mostrar curiosidades da cultura local, dos lugares que viajo, o que sempre faço por onde passo”, disse ele. Leia mais.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário