Solange Almeida faz revelação inusitada ao ser questionada sobre seu relacionamento: “Me deixou mal”

Cantora sofreu preconceito por causa do seu romance com um homem mais jovem

Por: David Mesquita | 08 julho - 20:28

Durante uma entrevista para o site Gshow, a cantora Solange Almeida falou do seu relacionamento amoroso com o empresário Monilton Moura.

“Mesmo sendo uma referência de mulher bem resolvida, tinha vergonha da diferença de idade. Esse foi o motivo que culminou o término do nosso namoro”, informou a artista.

Ela também mencionou que já sofreu preconceito por causa do seu relacionamento com um homem mais jovem e que isso prejudicou o romance: “Namoramos em 2015 até 2016. Vivíamos entre idas e vindas o tempo todo. Eu já vivia um momento difícil da minha vida profissional, foi quando saí do Aviões do Forró e também tinha dúvidas em relação ao sentimento e receio pela diferença de idade.”

“Chegou um tempo que ele começou a me cobrar para que não namorássemos às escondidas, mas eu não tinha coragem. Tudo consequência de um preconceito meu por questão de idade. Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe?”, revelou Sol.

Felizmente, eles retomaram o romance e se casaram no fim de 2020 em Fortaleza (CE).

Vale lembrar que a diferença de idade dos dois é de 17 anos. Ela tem 46, e ele, 29.

Recentemente, Solange contou, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, que chegou a engravidar do empresário em outubro do ano passado. Mas, infelizmente, perdeu o bebê. “Deus não quis naquele momento”, disse a cantora. Leia Mais.

MAIS DE SOLANGE ALMEIDA:

Solange Almeida mostra trecho do seu novo clipe em parceria com cantora sertaneja e fã dispara: “Rainhas”

Emocionada, Solange Almeida é vacinada contra a Covid-19 : “Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você