Solange Almeida exibe corpo real e desabafa sobre críticas: “Me escondi por muito tempo”

A sertaneja comentou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Laís Silva | 20 julho - 17:23

A cantora Solange Almeida usou seu Instagram na tarde terça feira (20) para exibir seu corpo real e sem filtros. Na ocasião, ela ainda desabafou sobre os comentários negativos que enfrentou após a decisão de quebrar os padrões de beleza.

No clique de biquíni, Solange afirmou que já chegou a ouvir críticas de homens: “[…] Há alguns anos, eu criei coragem e postei essa foto e na época eu tive vários comentários negativos, mas a maioria eram de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipócrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter flacidez, celulites e estrias. Eu já tive homens ao meu lado que me olhavam de short e diziam: ‘Você vai sair com essas pernas assim ‘flácidas e cheias de celulites e estrias dessa forma?’ ‘Você não tem vergonha?’ E eu me escondi por muito tempo usando filtros, usando roupas maiores com vergonha do que os outros iam achar ou dizer”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a sertaneja afirmou que se sente mais segura após se permitir: “Hoje, aos quase 47 anos estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale à pena. […] Eu sou uma mulher como qualquer outra que tem as suas imperfeições. Hoje eu não busco um padrão imposto pela sociedade, eu busco ser feliz e ter ao meu lado um homem que olhe e me deseje exatamente como eu sou, com as minhas marcas e imperfeições… Confesso a vocês que hoje sou muito mais feliz. A gente envelhece. A beleza acaba… Mas o caráter? Esse é o que fica!”, finalizou.

Recentemente, durante uma entrevista para o site Gshow, a cantora Solange Almeida falou do seu relacionamento amoroso com o empresário Monilton Moura. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBBs Marcela McGowan e Hadson Nery trocam farpas após polêmica com Pyong

Affair de Bruna Marquezine, Enzo Celulari, curte comentário polêmico sobre Neymar e agita web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você