Solange Almeida comenta preconceito em início da carreira: “Buscavam cantora magra”

A sertaneja fez um desabafo em entrevista ao programa 'SuperPop'

Por: Laís Mylla | 13 maio - 16:17

Em entrevista ao programa ‘SuperPop’, da emissora ‘RedeTV’, a cantora Solange Almeida fez um desabafo sobre suas dificuldades no início de sua carreira, devido o preconceito que sofria com seu peso.

Na ocasião, a sertaneja revelou que teve trabalhos negados na época em que pesava cerca de 120 kg, justamente por não se encaixar nos padrões de beleza: “Passei muita coisa difícil. Situações como de uma banda estar precisando de uma cantora, eu mandar o meu trabalho e quando viam que eu era gorda diziam que não me queriam porque buscavam uma cantora magra”, lamentou.

Em seguida, ela revelou que chegou a realizar uma cirurgia bariátrica para auxiliar em sua perda de peso, mas enfatizou que o procedimento foi realizado por saúde: “Eu estava com problemas nas articulações, tendões e vivia com o pé engessado porque o meu corpo não suportava mais o meu peso.”

Recentemente, a dona do hit “Só eu te amei”, Solange Almeida, anunciou que será realizada a sua primeira live de 2021, intitulada de “Forró & Versões”, pelo seu canal oficial no YouTube. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Apresentador Sérgio Marone descarta cerimônia de casamento: “Não tenho a menor vontade”

Ex-BBB Thaís Braz conta sobre primeira vez e revela crush em rapper Xamã: “Ele é gato!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: