Socorro! Após morder cabeça de animal vivo, Grazi Massafera revela que teve lombriga

Atriz relembrou sua infância no bate-papo com Fábio Porchat

Por: Anna Karolina | 10 setembro - 10:52

Nesta terça-feira (8), Grazi Massafera participou do programa “Que História é Essa, Porchat?” e revelou um caso inusitado de sua infância. A atriz contou que quando era criança chegou a morder a cabeça de um rato vivo e acredita que foi a causa de uma lombriga.

“A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, disse Grazi.

Segundo a namorada de Caio Castro, depois de alguns dias ela começou a sentir cólica e muitas dores.  E aos 9 anos, a atriz descobriu que tinha uma lombriga. “Eu estava na casa de uma prima vendo ‘Sessão da Tarde’ e senti um negócio estranho. Fui ao banheiro e pensei: ‘Mano, fiz cocô na calça’, mas não era”, recordou. “Quando eu olhei tinha um negócio [saindo] para fora – ai, que vergonha – e sai correndo pelada na rua com aquilo pendurado e gritando: ‘Nasceu o rabinho, mãe, nasceu o rabinho’”, explicou.

Ela conta que sua mãe puxou a lombriga para fora e teve que matar o parasita com uma enxada, pois era muito grande e bravo. Claro que essa história rendeu altas risadas no programa e a atriz classificou o caso de infância, que aconteceu no interior do Paraná, como “nojento”.

VEJA TAMBÉM:

Grazi Massafera posta cliques de ensaio e fã repara em tatuagem estratégica: “Mostra mais”

Grazi Massafera aposta em batom vermelho e look deslumbrante: “Nem parece ser real”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: