Site pornô é notificado para retirar vídeo com fotos de Melody

O caso o site adulto não retire o conteúdo, o pedido irá à justiça

Por: Alefy Soares | 27 janeiro - 11:46

Após o acordo entre o pai de MC Melody e Felipe Neto, para que a cantora pare de ser sexualizada nas redes sociais, o escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o YouTube, notificou um site pornô para que retire as fotos da cantora.

Havia um vídeo copilado, de cerca de 3 minutos, em que apareciam todas as fotos que Melody, de 11 anos, aparece sexualizada. Caso o pedido para que o site retire o vídeo seja ignorado, o advogado de Felipe Neto poderá realizar a solicitação na justiça.

Felipe Neto apaga vídeos de Melody para acabar com sua “sexualização”

Melody antes da mudança em sua carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Todas as imagens que aparecem no vídeo, já foram excluídas do Instagram da cantora na última semana e Belinho, o pai de Melody, não cuida mais da carreira de sua filha. Recentemente, ele comentou sobre o caso nas redes sociais.

“Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso. Peço desculpas à mãe das meninas pelos danos que lhe causei e por ter feito as pessoas acreditarem que eu era um pai solteiro”, escreveu.

Belinho e Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

“A Daiane é uma excelente mãe, que acompanha as meninas na escola, que se preocupa com suas notas, que não falta em nenhuma reunião. Eu quis que ela cuidasse só da casa e da vida privada das nossas filhas e eu da parte da carreira”, contou Belinho. “Já estou respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre tudo isso e isento a Daiane de qualquer responsabilidade sobre as minhas decisões relacionadas à carreira de nossas filhas”, continuou. Leia mais.

Deixe seu comentário