Site diz que Maisa Silva “está depressiva” e atriz responde: “Depressão é doença”

A atriz deu uma aula de bom senso nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 17 agosto - 3:35 PM | comentários

Sempre atenta em suas redes sociais e em tudo que falam dela mesma, Maisa Silva usou o seu Twitter para responder uma matéria de um veículo que escreveu em seu título que a atriz estava “depressiva” sobre quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha.

A celebridade respondeu: “Com TD respeito, como alguém q teve pessoas depressivas na família, acho q é de mt mau gosto usar o termo “maisa fica depressiva”. É doença, não pode ser banalizado. (entendo q foi brincadeira)”.

Maisa Silva corta o cabelo, mostra resultado e fãs reagem

“Nunca tive e nem tenho depressão, mas entendo q muitas pessoas não reconhecem como DOENÇA e sim “um estado de humor” sendo q estar triste é MUITO diferente de ser depressivo. por isso sou contra banalização, piadinhas, etc. o assunto é sério e tá muito presente na nossa geração”, concluiu.

Os seguidores da atriz adoraram a aula de bom senso dada por Maisa.

Veja os comentários: 

 

Maisa tem compartilhado muito de sua rotina fazendo intercâmbio nos Estados Unidos. Recentemente, a apresentadora publicou uma foto ao lado de suas novas amigas, uma norueguesa e a outra russa.

Porém, ela foi surpreendida com a resposta de Danilo Gentilli no Twiiter: “Apresenta a russa para mim?”. Maisa foi rápida e rebateu a investida do apresentador: “Para de ser maluco, ela tem 15 anos”. Pouco tempo depois, as mensagens foram apagadas.

Maisa rebate seguidora que criticou tamanho dos seus seios

Rapidamente muitos internautas criticaram Gantilli na rede social. “Ele não vai conhecer a russa, mas por favor apresente a ele o famoso: bom senso”, afirmou um seguidor. “Meninas de 15 anos com mais cabeça que os marmanjão que vocês idolatram”, disparou outra.

Para conferir a repercussão, clique neste link. 

Deixe seu comentário