Site diz que Demi Lovato foi encontrada inconsciente por sua assistente

A cantora nem suas assessoria se pronunciaram oficialmente sobre o caso

Por: Marielle Rojas | 26 julho - 4:49 PM | comentários

Na segunda-feira (23), Demi Lovato foi hospitalizada após supostamente ter sofrido uma overdose. De acordo com novas informações do site TMZ, a assistente da cantora quem a encontrou desacordada em sua cama.

Após a festa em sua casa, depois do aniversário de um de suas dançarinas, a cantora demorou para levantar deixando sua funcionária preocupada. Ao entrar no quarto e encontrar Demi desacordada, ela teria chamado o resgate para socorrer a cantora.

Demi Lovato vai fazer seus shows no Brasil, segundo produtora

Ainda segundo as informações do site, os médicos perguntaram qual poderia ser o motivo de Demi estar desacordada e ao saberem que ela passou a noite se divertindo com amigos acreditaram que se tratava de uma overdose. Os paramédicos então aplicaram o remédio Narcan e a cantora recuperou a consciência, porém se recusou a revelar o que teria causado a suposta overdose.

Demi Lovato nem sua assessoria  se pronunciou oficialmente sobre o caso, o único a falar com a imprensa até o momento foi um representante da cantora, que afirmou a “Variety” que Demi passa bem. “Demi está acordada e com a sua família, que quer agradecer a todos que enviaram amor, orações e apoio. Algumas informações veiculadas não são verdadeiras e eles pedem por privacidade e nenhuma especulação, já que a sua saúde e recuperação são mais mais importante neste momento”, afirmou.

No começo deste ano, Demi celebrou o fato de estar há seis anos limpa, longe de álcool e drogas, mas recentemente ela lançou a música “Sober”, onde admitiu que estava em recaída.

Deixe seu comentário