Site conta reação de Selena Gomez ao descobrir noivado de Justin Bieber

Algumas fontes contaram detalhes da reação de Selena Gomez

Por: Alefy Soares | 11 julho - 6:31 PM | comentários

Que Selena Gomez e Justin Bieber possuem uma história enorme e cheia de reviravoltas, isso não é novidade para ninguém, mas na tarde desta quarta-feira (11), o site E! revelou, por meio de uma “fonte misteriosa”, qual a reação da cantora ao descobrir que Justin está noivo da modelo Hailey Baldwin.

“Ela ficou surpresa, como a maioria das pessoas. Isso a pegou desprevenida, porque ela não estava esperando. Mas isso não estragou seu dia ensolarado. Ela já seguiu em frente completamente e está deixando seus relacionamentos no passado”, afirmou a fonte ao site americano.

Mesmo após declaração, Justin Bieber ainda não segue a noiva no Instagram

Um segunda fonte do E! afirma categoricamente que ela superou qualquer sentimento que possuía por Justin: “Ela já superou totalmente [a relação com Bieber]. Ela tentou mais uma vez, para ver se funcionava, e não funcionou”.

“Neste momento, Selena está apenas tentando focar em sua própria vida e em sua própria felicidade”, continuou. “Ela não vai ficar presa no que Justin está fazendo. Ela encontrou seu lugar de felicidade e está focada no que está funcionando para ela”, finalizou a fonte.

Confirmação do noivado com Hailey Baldwin

No último final de semana, alguns sites já suspeitavam de um possível noivado entre Justin Bieber e Hailey Baldwin. Não demorou muito e na segunda-feira (9) a notícia foi confirmada!

Justin publicou um texto super romântico em suas redes sociais. “Estou muito comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando pacientemente e gentilmente”, escreveu o cantor.

Deixe seu comentário