Sinead O’Connor revelar sofrer com agorafobia e pede ajuda a seguidores

Ela pediu informações sobre serviços de entrega de refeições na Irlanda

Por: Laís Myla | 15 outubro - 16:13

A cantora e compositora irlandesa Sinéad O’Connor, de 53 anos, usou sua conta no Twitter para desabafar e pedir ajuda aos seguidores. Ela revelou sofrer de ‘agorafobia’, classificado como “medo mórbido de se achar sozinho em grandes espaços abertos ou de atravessar lugares públicos”.

Ela escreveu: “Tenho vivido secretamente com um caso fisicamente paralisante e relacionado a trauma de
baixa auto-estima aguda nos últimos anos, meses e semanas e ultimamente não estou comendo porque isso me deixou com tanta agorafobia que não posso ir às lojas. E estou morrendo de fome.”

Ela continuou, pedindo ajuda aos seguidores sobre informações de serviços de restaurantes: “Alguém pode me dizer se na Irlanda existem serviços de entrega de refeições para pessoas com problemas de saúde mental, cuja capacidade de autocuidado diminuiu?”

Mais tarde, Sinead O’Connor justificou suas perguntas: “Atualmente moro em uma parte muito remota do país, portanto, comida para viagem e / ou entrega de mantimentos não são uma opção. É por isso que perguntei claramente APENAS se alguém conhece serviços de alimentação para pessoas com problemas de saúde mental cuja capacidade de autocuidado está diminuída”.

Os seguidores enviaram mensagens de apoio à cantora e a aconselharam que ela trate o transtorno com profissionais.

LEIA TAMBÉM:

Britney Spears ganha direito de ampliar time de advogados no processo que move contra seu pai

Paolla Oliveira posta vídeo tomando banho de cachoeira e dispara: “De alma lavada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você