Simony relembra relacionamento com presidiário: “Fiz minha família sofrer”

Cantora assume arrependimento, mas não julga o próprio passado

Por: Karen Ramos | 27 agosto - 16:33

A cantora Simony relembrou seu relacionamento com o rapper AfroX, com quem se envolveu enquanto ele era presidiário, durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda. “Eu fui na TV, com o Gugu e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim”, afirmou.

“Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos. Eu não sei te responder [porque se relacionou com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso”, lembra.

Simony afirmou que se arrepende, mas não se julga. “Eu tenho a Aysha e o Ryan que são dois filhos maravilhosos. Eu sempre contei toda a história do pai. Eu não convivi muito tempo com ele quando ele saiu [da prisão].A gente é muito diferente um do outro, é incompatível”, declarou ela.

A cantora ainda lembrou do momento em que ficou presa em uma rebelião no Carandiru, e foi salva após negociações de Eduardo Suplicy. “Na parte em que eu estava não tinha arma. Foi o Suplicy, ele que fez a mediação. Foi muito triste, tive muito medo, estava grávida de seis meses. E eu vejo meu filho hoje, tão educado, tão bom, um menino incrível… Deus foi muito bom pra mim”.

Recentemente, Simony contou ser apaixonada pelo cantor Fábio Jr quando criança. Ela relembrou o sucesso da Turma do Balão Mágico, ela contou que gostava do jeito que era tratada em uma paixão infantil. “Gostava de vê-lo cantando e o jeito que me tratava”, recordou.

LEIA MAIS:

Comentarista da Globo nega calote de R$ 10 milhões em Eduardo Costa

Whindersson Nunes choca web ao publicar fotos antes da fama: “Você sabe quem eu sou?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você