Simone volta a abrir o jogo sobre período com sobrepeso e desabafa: “Não é legal isso”

A sertaneja comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 16 setembro - 13:11

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, voltou a comentar em suas redes sociais sobre seu processo de emagrecimento e abriu o jogo sobre as maiores dificuldades que tinha em seu período com sobrepeso.

Na ocasião, a sertaneja chegou a revelar que não conseguia agachar para amarrar os cadarços dos calçados: “Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento para emagrecer”, disse ela.

Em seguida, a artista esclareceu que tomou iniciativa de cuidar do peso por conta própria: “Não existe cobrança nenhuma do marido, de fã, de publicidade, de show, de nada. Está tudo bem para as pessoas com quem trabalho a forma que sou e o peso que eu estava, mas para mim era uma questão de saúde. Por isso que eu resolvi cuidar de mim”, contou.

Recentemente Simone, publicou um vídeo no Youtube desmentindo algumas fake news inventadas sobre sua carreira e vida pessoal. Na ocasião, ela aproveitou para esclarecer os boatos de que a dupla sertaneja com a irmã viraria um trio. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Felipe Neto é criticado após comentário polêmico: “Eu era a criança mais vi*ada que já existiu”

‘A Fazenda 13’: Nego do Borel ‘passa mal’ após comer pimenta e peões afirmam: “Tá fazendo VT”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você