Simone & Simaria se pronunciam sobre briga com Anitta: “Demos conselho e ela não gostou”

As coleguinhas falaram sobre o assunto durante o lançamento oficial do DVD "Aperte o Play"

Por: Marielle Rojas | 03 abril - 11:29

Durante o lançamento do novo DVD “Aperte o Play”, na noite desta terça-feira (2), Simone e Simaria se pronunciaram sobre a polêmica relação com Anitta. A dupla e a funkeira, teriam se desentendido após a parceria no hit “Loka”, em 2017.

“Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também. Então, assim, ela não gostou disso, do toque que a gente deu”, disse Simaria.

Foto: Divulgação

Porém, as Coleguinhas disseram que já está tudo bem. “Depois, encontramos com ela na gravação do DVD da Ludmilla. Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela, tudo normal. Então, essa confusão que o povo criou, essa confusão, não existe. O povo adora colocar briga onde não existe”, afirmaram.

“Que as pessoas levem isso de lição. Eu e Simone estamos aqui a hora que a Anitta quiser. Para fazer parceria, gravar com ela. O que ela precisar da gente, pode chamar a gente”, finalizou Simaria.

VEJA MAIS DE SIMONE & SIMARIA

Simaria muda visual e Simone debocha ao vivo: “Ridículo!”

Simone confessa ter baixa autoestima por causa do corpo: “Quero botar um fio-dental”

Simone & Simaria liberam clipe de “Te Conheço Só De Olhar Na Sua Cara”; Vem assistir

Briga com Anitta

De acordo com a biografia não autorizada de Anitta, “Furacão Anitta”, escrita por Leo Dias, a funkeira teve um desentendimento com Simaria. A briga teria começado em um grupo de WhatsApp com vários artistas, que trocavam divulgações de suas músicas nas redes sociais, mas Anitta nunca ajudou ninguém, já que vê o Instagram como um negócio. “Rede social dela é pra ela, só”, afirmou Leo.

“No Prêmio Multishow, a Simaria foi tirar satisfação com a Anitta. A Simaria não aceitou o fato dela não postar as coisas delas. A Simaria chegou a falar assim: ‘Olha, eu e minha irmã, juntas, temos mais seguidores que você’.”O santo, ali, não bateu””, disse ele.

MAIS DE ANITTA

Anitta sensualiza com bananas em prévia de novo clipe

“Neymar levou fama, quem pegou foi Medina”, revela David Brazil sobre Anitta

Leo Dias revela único defeito do livro sobre Anitta: “A questão da virgindade dela não descobri”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você