Simone se emociona ao falar de doença de Simaria: “Só tinha osso nas costas dela”

As cantoras se emocionaram ao comentar mais sobre a tuberculose que afastou Simaria dos palcos por quase 4 meses

Por: Alefy Soares | 20 agosto - 4:54 PM | comentários

Na tarde do último domingo (19), Simone & Simaria foram convidadas especiais no programa de Rodrigo Faro e se emocionaram ao comentar mais sobre a tuberculose que afastou Simaria dos palcos por quase 4 meses.

Simone não escondeu o medo que sentiu de perder a sua irmã: “A partir do momento que cheguei ao hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: ‘Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela”.

Simaria responde seguidora que questionou seu peso na volta aos palcos

Ela ainda revelou que Simaria subiu ao palco já doente e, mesmo assim, buscava o máximo de energia possível: “Como ela sempre foi muito forte também e mesmo com alguma coisa, ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela dizia que a gente tinha que fazer o melhor show da vida sempre. Mesmo doente entrava para ganhar e jogava a multidão para cima. Quando via a pressão dela caia, eu falava, vai se cuidar “.

A própria Simaria comentou sobre a doença: “Não conseguia nem pegar minha filha no colo. Fiquei muito magra. Creio que musica é vida, Deus, energia positiva. Eu várias vezes colocava sal embaixo da língua, se pegar uma foto minha, eu chegando em um evento de óculos escuros, top, você não diz que tinha nada. O que veem no Instagram não é tudo verdade. Às vezes posto uma foto maravilhosa e estou dentro do hospital tomando soro”.

Simaria já está de volta aos palcos e realizou um show memorável no Espaço das Américas.

Após voltar aos palcos, Simaria leva tombo durante show

Faz pouco tempo que Simaria retornou aos palcos, mas no show que fez nesta sexta-feira (17) a sertaneja levou um tombo durante a apresentação!

Simaria responde seguidora que questionou seu peso na volta aos palcos

Em seu Stories, Simaria mostrou o joelho com dois roxos bem grandes, mas tranquilizou os fãs falando que está bem. “Tô aqui pra falar com vocês sobre o capote que eu tomei ontem no palco que foi por conta dos fios que tinham no palco. Capote é queda pra quem não sabe! Lá em São Paulo a gente fala capote. Vou mostrar para vocês como ficou meu joelho. Tá roxa a perna e o joelho machucado, mas eu tô bem e vou trabalhar viu? Já to em Barretos! ” revelou a cantora.

Mas isso não é tudo! Simaria também revelou que está com alergia dos produtos que passa no rosto. “Oi amores da minha vida, estou com uma alergia tão forte no rosto por conta dos medicamentos que nem o filtro está conseguindo disfarçar. Daqui a pouco jogo uma massa corrida e melhora” desabafou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você