Simone se declara para o filho em seu aniversário: “Consegui transferir melhor que havia em mim”

O pequeno Henry completou 4 anos nesta sexta-feira (3)

Por: Marielle Rojas | 03 agosto - 4:52 PM | comentários

Nesta sexta-feira (3), Simone usou suas redes sociais para parabenizar seu filho, Henry, que completa 4 anos. A cantora usou uma foto do menino bebê para fazer a declaração.

“Meu anjo Henry hoje é seu dia… Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade. Que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente cuidado de você! Amo você, meu filho! Jamais esqueça o Senhor o ama também! Tenha um feliz aniversário e que Deus é Jesus seja teu alvo sempre. Te amo absurdamente, feliz aniversário”, escreveu ela.

Chamada para ser madrinha, Simone não vai ao casamento de Fabiola Gadelha

Marido de Simone faz transplante capilar e cantora reage com resultado

Ao perceber que estava ficando calvo, Kaká Diniz, marido de Simone, resolveu realizar um transplante capilar com o conhecido Doutor Thiago Bianco.

“Meu problema com o cabelo não era imperceptível, eu camuflava muito. Penteava o cabelo de uma forma que escondia minha calvície. Mas de um tempo para cá, meu processo de calvície acelerou bastante”, disse durante entrevista cedida à revista Quem.

“Teve vezes que dormia e acordava com muito cabelo na cama. Isso me espantou um pouco. Já me incomodava há um ano e meio. Até que fiz uma selfie vídeo e na hora que o vento bateu, muitas pessoas printaram e me mandaram. Percebi que precisava de ajuda. Fui atrás do doutor para solucionar esse problema”, continuou.

Simone, da dupla com Simaria, aparece ganhando um carinho especial do filhão

“Na verdade, eu não tenho vontade de ficar careca. Respeito quem gosta de ficar careca ou de quem fica careca por não ter acesso ao tratamento. Eu procurei cuidados enquanto dá tempo. A família do meu pai é bem careca. Não tenho medo de receber críticas. Mas nem recebi. Quando tenho uma opinião formada sobre algo que pretendo buscar para a minha vida própria, não costumo ligar para as críticas.”, desabafou.

Simone, dupla de Simaria e um dos principais nomes do sertanejo brasileiro, reagiu na internet e afirmou que gostou do resultado: “O Dr. Thiago Bianco deixou o meu marido mais bonito e pleno. Acho importante os homens se cuidarem também. Acompanhei o meu marido durante todo o processo em seu consultório em São Paulo”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você