Simone revela sonho com Gabriel Diniz: “Estava em uma cadeira ao meu lado”

A cantora emocionou seus seguidores ao revelar as palavras do sertanejo

Por: Alefy Soares | 28 maio - 14:04

Simone, da dupla com Simaria, revelou na tarde desta terça-feira (28) um sonho que teve com o sertanejo Gabriel Diniz, que morreu após queda de um avião. Segundo a cantora, ele dizia que estava cansado e descansar.

“Vou compartilhar com vocês um negócio que aconteceu. Essa noite eu sonhei com o Gabriel. E eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim ‘estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar. Mas era um cansaço físico, de esgotamento, como se tivesse trabalhado muito e precisava dormir”, explicou Simone.

Lucas Lucco faz comentário polêmico sobre Gabriel Diniz: “Estavam precisando de crossfit no céu”

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora ainda resolveu detalhar o sonho: “Ele me dava um beijo na testa e dizia que me amava. ‘Vou descansar’. E ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente. Aí ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, que ele descansasse em paz e tivesse Jesus na eternidade. É isso. Vamos seguir a vida. Enquanto tivermos a oportunidade de viver, vamos viver. A saudade fica”.

Emocionado, pai de Gabriel Diniz desabafa: “Era um menino muito forte”

Na madrugada desta terça-feira (28), o corpo do cantor Gabriel Diniz, vítima de uma acidente aéreo, chegou ao ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. O velório é aberto aos público para fãs, porém o enterro será restrito apenas para a família. Além do músico, o acidente deixou mais duas vítimas fatais.

O dono do hit “Jenifer”, nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas se mudou para o nordeste na adolescência e em abril recebeu o título de Cidadão Paraibano.

Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Gabriel, Francisco Diniz, chegou ao velório muito abalado e falou sobre o momento difícil. “Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra min a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente”, disse ele à imprensa. Leia mais