Simone revela porque é “proibida” de viajar com Simaria

A cantora explicou porque dificilmente aparece nas fotos de viagem ao lado de Simaria

Por: Alefy Soares | 21 agosto - 3:16 PM | comentários

Após deixar claro que não possui qualquer tipo de rixa com sua irmã, Simone sanou a curiosidade dos fãs e revelou porque nunca aparece ao lado de Simaria em fotos de viagem.

Durante entrevista cedida ao “Vídeo Show”, Simone comentou: “Eu queria estar mais perto. Mas ela me bota para correr se eu viajo com ela. Ela quer descansar né, de mim inclusive (risos)”.

Simaria posa de fio dental nas Maldivas e leva “bronca” de Simone

“Rapaz, estou tentando ir na casa da sogra dela, na Espanha, desde que ela casou. Eu nunca fui”, completou a sertaneja. “Ela vai quando eu comprar um barraco na Espanha”, garantiu Simaria.

Recentemente, Simone se emocionou ao comentar sobre a doença de Simaria, que a afastou do palco cerce de 4 meses: “A partir do momento que cheguei ao hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: ‘Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela”.

Ela ainda revelou que Simaria subiu ao palco já doente e, mesmo assim, buscava o máximo de energia possível: “Como ela sempre foi muito forte também e mesmo com alguma coisa, ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela dizia que a gente tinha que fazer o melhor show da vida sempre. Mesmo doente entrava para ganhar e jogava a multidão para cima. Quando via a pressão dela caia, eu falava, vai se cuidar”.

A própria Simaria comentou sobre a doença: “Não conseguia nem pegar minha filha no colo. Fiquei muito magra. Creio que musica é vida, Deus, energia positiva. Eu várias vezes colocava sal embaixo da língua, se pegar uma foto minha, eu chegando em um evento de óculos escuros, top, você não diz que tinha nada. O que veem no Instagram não é tudo verdade. Às vezes posto uma foto maravilhosa e estou dentro do hospital tomando soro”.

Simaria já está de volta aos palcos e realizou um show memorável no Espaço das Américas.

Deixe seu comentário