Simone revela o que usa para apimentar sexo com Kaká Diniz: “Algemas, dadinhos…”

A cantora também respondeu se gosta de filmar sua relação sexual

Por: Alefy Soares | 05 novembro - 2:53 PM | comentários

Simone nunca teve papas na língua quando o assunto é vida íntima, e durante brincadeira no Instagram Stories de Carlinhos Maia, não foi diferente. A cantora contou o que faz para apimentar a sua relação sexual com Kaká Diniz.

“Chicote não, mas dadinhos, gel, algemas e etc…”, contou em meio a risadas.  “Crianças não poderão assistir, tirem elas da sala que vai rolar muito sexo”, brincou a sertaneja.

Simone reage a novo término de Kevinho e Pavanelli: “Não é de Deus, não”

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Carlinhos perguntou se Simone já filmou alguma relação sexual com o marido para apimentar ainda mais o “próximo round”. A cantora negou, deixou claro que tem medo de filmar ou tirar foto dessas coisas para que não vaze em um futuro, mas sobre restrições de sexo, ela deixou claro que não tem relações com Kaká quando está menstruada.

Gravidez?

Simone, da dupla com Simaria, já pensa na possibilidade de ter um novo filho. A cantora, que é casada desde 2013 com Kaká Diniz, cogita a possibilidade de engravidar pela segunda vez. A coleguinha é mãe de Henry, que 4 anos, fruto de seu atual relacionamento.

Foto: Reprodução/Instagram

“O meu marido me pede muito outro bebê, mas a gente trabalha muito. Agora que eu consegui parar um pouco por causa do problema da Simaria. Eu tive que parar, sofri muito com essa parada, mas foi bom porque estava precisando descansar um pouquinho”, explicou a cantora, em entrevista à revista QUEM. Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você