Simone relembra momento inusitado no início da carreira e choca fãs: “Eu estava desesperada”

Coleguinha contou a história em seu canal no YouTube

Por: David Mesquita | 02 novembro - 17:59

A cantora Simone, irmã de Simaria, relembra um momento inusitado no início da sua carreira que chocou os fãs, em seu canal no YouTube (assista ao vídeo no final da matéria).

Ela contou uma história curiosa sobre a primeira viagem aos EUA. Ainda na adolescência, em trabalho com o cantor Frank Aguiar, ela revelou que foi presa por engano em um aeroporto americano.

“Toda a documentação estava perfeita, com várias autorizações. A polícia conversou comigo e depois me levou para uma sala. Eu achava que era para verificar alguma coisa. Chegaram uns policiais e colocam um cinto de couro na minha cintura com uma corrente e algemas. Eu comecei a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado”, revelou Simone.

A Coleguinha ainda disse que foi levada a uma sala com a presença de estrangeiros árabes. “A sensação de estar presa sem ter feito nada de errado é a pior do mundo”, comunicou a artista.

Simone afirmou que fez até fotos para ser fichada.

“Eu estava desesperada e chorava muito. Como a minha palavra valeria? Eles tinham que investigar. Acho que fiquei presa por pelo menos cinco horas. Depois vem aquele povo e diz: ‘desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano'”, disse a cantora.

Simone também declarou que, por muito tempo, desejou nunca mais retornar ao EUA, mas mudou de ideia posteriormente: “Quando fui pela segunda vez passamos de primeira. As lembranças ruins foram apagadas, vivi experiências únicas”.

Assista o vídeo com as declarações de Simone:

LEIA MAIS:

Misturando funk com pop, Lexa mostra todo seu gingado poderoso no clipe de “Bruta”; veja!

Gloria Groove fica na frente de Adele em parada da Billboard; saiba com qual música

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você