Simone reclama de prato pequeno em restaurante caro: “Não tem nada, só vento e peixe”

Nas redes sociais, a coleguinha publicou um vídeo ironizando a iguaria, pequena demais para a sua fome

Por: João Paulo Soares | 15 outubro - 10:10 AM | comentários

Simone não tem frescura quando o assunto é comida! Na noite de domingo (14), a cantora ficou espantada com o tamanho de um prato que pediu num restaurante de luxo. Nas redes sociais, a coleguinha publicou um vídeo ironizando a iguaria, pequena demais para a sua fome.

Foto: Reprodução/Instagram

Afastada dos palcos, Simone fala sobre possibilidade de ter mais um filho

“Comida de rico, eu já disse, eu já disse. É difícil. Não tem nada. Vento e peixe. Pronto, vamos embora. Segue”, disse a cantora, aos risos e mostrando o prato.

Rotina de exercícios

Simone, da dupla com Simaria, está aproveitando o afastamento dos palcos para cuidar mais do corpo e da saúde. Na quinta-feira (4), a cantora começou uma nova rotina de exercícios e já comemorou os primeiros quilos perdidos.

“Não é fácil. Amor, andei quatro quilômetros… difícil. Suada para caramba. E ainda tenho o treino, viu? Vamos embora, que vai dar certo. Dois quilos foram embora. Tomara que eles não voltem nunca mais. Nunca mais. Vamos embora porque ainda tem chão”, disse ela no Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Simone posta montagem de Simaria ao lado de Jesus e fãs se dividem: “Parece que ela morreu”

A cantora explicou que tem feito um processo de hidratação para ajudar na perda de peso. “É o seguinte: 500 ml de água agora. Estou tomando dois litros por dia porque água não é o meu forte. Eu tomo porque é o jeito mesmo. Tem que tomar água”, destacou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você