Simone rebate fã que criticou demora para a dupla falar sobre doença de Simaria

As duas deram uma entrevista exclusiva no "Fantástico" falando sobre a saúde da sertaneja

Por: Redação Metropolitana | 29 maio - 12:05 PM | comentários

Em entrevista ao “Fantástico”, no último domingo (27), Simaria pareceu pela primeira vez e abriu o coração e falou sobre a doença que lhe afastou dos palcos.

Porém, em uma publicação de Simone divulgando a matéria em seu Instagram, uma seguidora criticou a atitude das cantoras de demorarem a explicar aos fãs sobre o estado de saúde da sertaneja.

“Só acho que por terem tantos fãs demoraram muito para dar notícias. Merecíamos qualquer consideração, por mais mínima que fosse #melhoras”, escreveu a internauta.

“Primeiro lugar, mesmo eu sendo irmã, não tenho o direito nenhum de invadir o direito que ela de se recluir para se tratar. Segundo, quem é fã ama, entende e apoia. Terceiro, você é o tipo de pessoa que quer mandar, ser dona da vida alheia… pare e pense se você ama a nossa história, se você ama nossa música e se você nos ama de verdade. Deus de abençõe”, rebateu Simone.

Simaria diz que chegou a pesar 42kg após ficar doente

A cantora chorou durante a entrevista ao relatar alguns momentos difíceis que enfrentou. “Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando ‘mamã, mamã’. Com dois anos e meio”, contou ela, emocionada.

A coleguinha ainda disse que foi alertada inúmeras vezes pelos fãs que poderia estar doente. À reportagem, ela afirmou que teve medo de morrer, que não se cuidava como devia e que agora está encarando a vida de um jeito totalmente diferente.

“Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, [nos shows] minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico. Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows, desabafou.

Deixe seu comentário