Simone reaparece após cirurgia de retirada do útero e surpreende: “Não estou sentindo nada”

Cantora tranquilizou seus fãs em seu Instagram Stories e canal n youtube

Por: Karen Ramos | 03 junho - 22:43

Simone, da dupla com Simaria, contou sobre a cirurgia de retirada do útero que passou neste sábado (29). Em seu canal do Youtube e no Instagram Stories, a cantora tranquilizou.

Ela foi diagnosticada com adenomioe, doença no útero, dois meses depois de dar à luz a Zaya. Segundo Simone, a cirurgia foi bem-sucedida. “Estou me sentindo super bem, não estou sentindo dor, não estou sentindo nada”, afirmou, contando que já fez laqueadura após o nascimento de Zaya e que optou pelo próximo passo, a cirurgia, por conta do sangramento contínuo.

“Fora eu ser jovem, eu também queria namorar porque o sangramento impede, é muito chato. Vou ter vida normal, ô glórias”, disse rindo. A cantora explicou que tentou de tudo, mas não conseguiu reverter o problema com remédios ou anticoncepcionais.

A cantora precisou realizar uma cirurgia para retirada do útero, a histerectomia, que foi feita pelo seu médico Dr. Renato Kalil. Ela já havia avisado seus seguidores que ficaria três dias longe das redes sociais, e que quando estivesse liberada explicaria tudo.

Desde fevereiro, Simone apresentou adenomiose uterina, uma doença que gera um espessamento dentro das paredes do próprio útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes. 

LEIA MAIS:

Após boatos com Sarah Andrade, Lucas Viana expõe ataques virtuais: “Lamentável que virem monstros”

Lucas Viana desativa redes sociais por ataques virtuais após rumores com Sarah Andrade: “O mundo está doente”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!