Simone reage sobre suposta separação de Kaká Diniz

A sertaneja resolveu sanar qualquer dúvida dos fãs

Por: Alefy Soares | 22 maio - 18:47

Na noite da última terça-feira (21), Simone foi a madrinha do casamento de Carlinhos Maia, mas não subiu no alta com Kaká Diniz, o que fez com que os fãs desconfiassem. Boatos surgiram nas redes sociais afirmando que os dois teriam se separado.

Para deixar claro que nada disso havia acontecido e que tudo não passava de boatos, Simone divulgou uma foto na manhã desta quarta-feira (22) em que aparece ao lado de Kaká. Veja: 

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs comemoraram a imagem: “Que alívio ver que era tudo mentira! Vocês são uns lindos juntos”, escreveu um. “Eu confesso que tomei um susto quando vi que o Kaká não estava com você no casamento”, apontou outro. “Queria dizer que vocês são lindos e precisam viver juntos para sempre!”, torceu um terceiro.

Simone revela como é trabalhar com Simaria: “Dá vontade de meter a mão na orelha”

urante entrevista exclusiva à Metropolitana, durante o Chupim, Simone foi questionada como é trabalhar ao lado de sua irmã, Simaria. Segundo a sertaneja, o lado bom é diminuir a constante saudade da família, mas por outro lado…

“Como a gente viajar muito, a saudades da família fica grande, e como a gente trabalha junto [ela com sua irmã, Simaria] alivia um pouco. Mas o ponto negativo é que as vezes dá vontade de meter a mão na orelha dela”, brincou.

Simone fala sobre briga com Maraisa: “Eu tenho carinho pela Maiara”

Veja: 

As sertanejas também explicaram o significado do single “Aperte o Play”. “Quem de vocês aqui já ficou com alguém foi bem gostoso e deu vontade de apertar o play pra repetir?”, questionou Simaria. “É pro casal que quando fica um com o outro sente a coisa mais gostosa do mundo, aquela sensação mais incrível do planeta”, continuou.

Assista aos melhores momentos de Simone & Simaria no Chupim: 

Deixe seu comentário