Simone reage a novo término de Kevinho e Pavanelli: “Não é de Deus, não”

A cantora também mostrou o seu apoio à Léo Santana e Lorena Improta

Por: Alefy Soares | 02 novembro - 3:09 PM | comentários

Simone, dupla da sertaneja Simaria, nunca escondeu que ama shippar alguns casais, como Bruna Marquezine e Neymar, mas parece que ela se decepcionou mais uma vez ao descobrir que Kevinho e Flávia Pavanelli terminaram o relacionamento pela segunda vez.

Ao lado de seu marido, Kaká Diniz, Simone comentou o caso: “Ah, não! Léo Santana e Lorena Improta voltam e Kevinho e Flávia Pavanelli terminam. Não é de Deus, não”.

Ems seguida, Kaká deu a sua opinião sobre o caso: “De novo, cara? Pelo amor de Deus! Para com isso! Não sei pra que que acaba… pra voltar. Léo e Lorena, Kevinho e Flávia, acaba e volta”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Simone havia revelado que torce para que o casal Brumar volte: “Tô gostando de ver. Leo Santana comentando nas fotos de Lore. É bom demais. Daqui a pouco tem volta”, disse. “Tá na hora do Neymar fazer a mesma coisa. ‘Bora’ que a coisa não tá fácil. Não tem coisa muito boa por aí. Vamos recuperar o amor antigo. Fico doidinha porque gosto de ver eles juntos. É legal demais”, declarou ela.

Novo término entre Kevinho e Flávia? Entenda

Kevinho e Flávia Pavanelli terminaram o namoro pela segunda vez. O funkeiro usou as redes sociais, na quarta-feira (31), para informar seus seguidores de que seu relacionamento chegou ao fim. Com uma foto dos dois e um texto emocionante, Kevinho falou sobre o término.

Foto: Reprodução/Instagram

“E com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda mas muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!”, começou o funkeiro.

Para conferir o pronunciamento completo, clique neste link.

Deixe seu comentário